segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Vacances de Noel!

Finalmente, recesso de fim de ano. Como o ano letivo so termina no verão, nao estou exatamente de férias, mas esses 15 dias são reeeeeealmente valiosos. Ainda mais pq minha mãe pode vir me visitar!!!!!
Estou postando antes mesmp de terminar, mas ja da pra ter uma boa ideia ca coisa toda...
Fotos...=)


Logo no começo teve a Soiree "Meu Aniversario" feita pela galera de Marseille. Valeu Pessoal!!!


Passeando por Marseille, no Palais Longchamps.

Pra quem nunca tinha visto a neve como a gente, até que deu pra matar o verme...=)


E eu, amante dos esportes radicais(kkkkk) tive aula de snowboard! Muito massa!!!
Nao vou botar fotos dos tombos pq assim vcs pensam eu eu detonei!!!

Na noite de natal o Manel e uns amigos dele dormiram em Marseille pq tavam viajando de carro para Barcelona. Uma passadinha pelo Carrefour, todo mundo com saudade do Brasil, uma ida ao Vieux Port com uma toalha de mesa e "voila", tivemos nossa ceia de natal! =)


Ja em Paris, no Planet Hollywood. Adoro essas reliquias de filmes. Essa foi a roupa usada pelo Bruce Willis em "Duro de Matar". hehehe


Arco do Triunfo


Numa antena bem grandona que deixaram no meio de Paris...Algumas pessoas gostam de bater foto na frente dela...hehehehehehehe


Catedral de Notre Dame. Pena que não consegui ver o corcunda...


Jardins do Palacio de Versailles com a Marina, minha prima.


Senat, Jardins de Luxemburgo.


L'Opéra, Paris.


Foto fora da sequencia, mas é que eu acho que foi a primeira foto que eu bati na frente da Ecole...
Pra quem tinha curiosidade de saber como ela é, tai...

2 comentários:

Jamile Silveira disse...

amooor, vc tá tão lindooo ;~~
hehehe engraçado a tia inubia toda empacotada...e dá pra perceber que ela tá muito feliz de ter estado com vc aí...

um beijo.
;**

Clarinha disse...

Meu amor...saudades...nunk mais nos falamos...e ai como vc estah???e as novidades???Fik c Deus...
Teamooooooooooo muuuuuuuiiiittttoooo!!!!
Xerao meu lindo...